Pesquisar este blog

março 06, 2012

Eu Vou!


Vou andar por outros caminhos, ir atrás de novas escolhas, se aventurar por novos mundos!
Vou se encontrar com o meu novo "eu" mas sem fugir do meu caráter e dos meus princípios. 
Vou ir atrás dos MEUS desejos sem a interferência alheia.
Vou fazer com que eu me sinta bem, onde quer que eu esteja.
Vou conhecer novas pessoas.
Vou errar e acertar.
Vou vencer meus objetivos.
Vou ir em busca da felicidade.

Mas antes de eu ir,

Vou respirar fundo, fazer o ar entrar e filtrar meus pulmões e deixar meu sangue percorrer minhas veias, fazendo meu coração pulsar, para eu dar os próximos passos. 

4 comentários:

  1. Oi Grazi!
    Fi vc que fez esse poema?
    Pq eu adorei!! Nas verdade estou precisando fazer isso na minha vida, é sempre bom mudar de rumo e não ter medo de arriscar!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda! Obrigada minha linda ;D
      E é mesmo, arrisque por que uma hora as coisas dão certo!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Grazi!
    Nossa, adorei o poema. Você escreve muito bem! ;)
    É isso ai, não temos que ter medo se arriscar. Afinal, a vida é cheia de erros e acertos, altos e baixos, "quem arrisca não petisca". rsrs.

    Beijos flor.
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mylla! *-*
    Obrigada minha querida ;D
    É é verdade, gostei do seu ditado! rs
    Beijão, e obrigada por tudo.

    ResponderExcluir