Pesquisar este blog

outubro 08, 2012

Resenha: O Milagre

Hey, pessoas! :D
Um post bem curtinho, só pra dar uma atualizada no blog!

Quanto tempo que eu não apareço por aqui, né! ): 
Algum dia desses eu faço um post falando sobre o que eu tenho feito nesses últimos meses que dei uma big abandonada no meu blog...

Mas enfim, hoje o assunto é outro! Acabei de ler O Milagre do nosso queridinho Nicholas Sparks! Resolvi escrever a respeito do que achei desse livro. Mas para mim eu não intitulava como uma 'Resenha' mas basicamente como um breve textinho com as minhas impressões sobre este livro.


Sinopse: Jeremy Marsh é um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo em busca de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos, Boone Creek para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição. Lá ele conhece a bela Lexie Damell, que irá ajudá-lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão.
_____________________________________________________________

Ai, ai... Jeremy & Lexie ♥

Muitos dizem que esse livro foi um dos piores que o Nicholas Sparks escreveu. Pois bem. Estava eu passando na frente de um Sebo, e vi exposto na vitrine esse livro. Nem pensei duas vezes, entrei e comprei ele. No mesmo dia, em meados de julho/agosto eu comecei a lê-lo. O começo pode ser um pouco parado, monótono... Mas acho que o Sr. Sparks fez isso para que pudéssemos entrar a fundo na história. Ele detalha bem tudo. E digo, realmente foi uma história diferente das outras que ele já escreveu. O início é mais.. Hn... Sem romances, ou melações. Foi mais uma história morna no começo, só descrevendo os personagens e contando sobre a vida de cada um deles. Depois Nicholas vai interligando as coisas. A leitura desse livro é fácil, gostei da história, não me cansei ou cheguei a pensar em desistir. Muitos leitores dizem (e eu concordo) que esse livro fica realmente bom, do meio pro final. Mas enfim... E justo na época que comecei a lê-lo, peguei umas semanas de provas e também tinha que ler outrs livros doios que a escola tinha colocado como plano de leitura. Aí dei uma pausa na leitura deste. E quando pensei que estivesse novamente livre pra recomeçar a leitura dele, minha vizinha surgiu com uma "proposta" irrecusável. Ela me emprestou O Caso dos Dez Negrinhos da Ágatha Christie. (Estou pensando seriamente em fazer uma resenha desse livro, porque foi uma ótima história também! *-*). Mas então, depois de ler o Caso dos Dez Negrinhos, eu não esperei por nada e voltei correndo pra reler de onde tinha parado O Milagre. Aí pronto, consegui ler com mais calma o coitadinho. Nunca sobrava tempo pra ele. ): Mas depois de dois meses terminei de lê-lo! (Era para ter lido em dois dias e não em dois meses, né, mas enfim... é a vida!) Ah, que fique claro, eu demorei porque tava sem tempo, mas não porque a história era cansativa. Pelo contrário, o final é muito lindo e achei super interessante. Fechou com chave de ouro! Ah, e o melhor de tudo. Quem conhece Nicholas Sparks, sabe muito bem o que ele sempre nas suas histórias... Mata algum personagem que não deveria morrer. PORÉM, nesta história ele não faz isso!!! Uhuull! \o/ Bom, eu gostei do O Milagre, tem quem não gostou, mas enfim, gosto é gosto!

*Descupem-me pela Resenha não muito resenha. Foi apenas uma rápida impressão minha sobre esse livro. Caso se interessou por este título, 
procure mais informações no sr. Google!

Pra quem não acredita no amor, mas acredita que milagres podem acontecer, não deixe de ler esse livro!

Beijos a todos! :D