Pesquisar este blog

dezembro 30, 2012

Happy 2013!



O futuro é uma caixinha de surpresas...
O passado é um baú cheio de histórias...
E o presente é agora. Então viva!
Não tenha medo.
O que tiver que acontecer, acontecerá. O que tiver que ser, será.

Um novo ano vem sempre com novos desafios, novas surpresas, novas alegrias e infelizmente, novas tristezas. Entre outras e outras coisas. Mas isso simplesmente faz parte da vida. Da nossa vida.
Para os dias ruins, há sempre uma esperança. Como diz numa frase que acho muito interessante: "Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena. Por que depois da tempestade sempre vem a calmaria".
E para os dias felizes... Que sejam todos inesquecíveis, cheios de risadas, de muito amor, carinho, união e saúde!

Que 2013 seja mais outro ano incrível, como foi 2012. Claro que nem tudo são flores e muitas coisas que aconteceram este ano, não deram certo. Mas vou lembrar dos melhores momentos pelos quais passei e com as coisas que não deram certo ou não foram boas, não vou dizer que foi um desperdício na minha vida. Vou dizer que foi um aprendizado para minha vida. E como dizem... É errando que se aprende. E é isso que farei! Mesmo sendo às vezes, difícil aceitar.
A felicidade não é algo tão fácil de adquirir. Ela não vem com dinheiro, (claro que dinheiro resolve muitas coisas...) mas a felicidade está nos pequenos detalhes da vida e nas amizades que vamos conquistando e enraizando conforme o tempo. As pessoas que estão em nossa volta, àquelas que amamos, que temos admiração e que nos amam é as que fazem nossa vida ter sentido. Cada pessoa que passa pela minha vida, tem uma importância e um significado. Desde aquelas que estão presentes na nossa vida, quanto aquelas que se foram... Literalmente falando ou no sentido conotativo.
Pessoas de diversos gostos, culturas, crenças e objetivos, estão sempre indo e vindo em nossa vida. Gostaria que ninguém se fosse da minha mas como eu disse... Na vida tudo pode acontecer e existem diversos motivos para que ela não esteja mais lá. Motivos de verdade ou motivos sem explicação.

Mas apesar de tudo, esteja e seja feliz!
Sei que não dá pra ser feliz toda hora, mas dá pra tentar. E isso, eu tento todos os dias!

OBRIGADA À TODAS AS PESSOAS QUE ENTRARAM (ou saíram) DA MINHA VIDA ESTE ANO! E as que continuaram comigo este ano de anos passados, muito obrigada por existir na minha vida! Espero em 2013 conhecer muito mais pessoas e com as pessoas que já conheço, conhecer cada vez mais e formar cada vez mais uma amizade linda/incrível/inesquecível!

Se você me acompanhou até aqui, desculpa. Escrevo demais! Não consigo dizer poucas palavras e escrevê-las, quando são coisas do fundo do meu coração. Não marquei ninguém porque... Ah! Porque não quis. Mas saibam que esse texto foi pensado em cada pessoa que eu conheci este ano, que eu gosto, que eu não gosto, que eu já gostei, que eu amo, que eu já amei, que eu admiro, ou que eu nunca conversei e não conheço direito (mas que talvez possa ter uma oportunidade pra conversar e conhecer melhor...). Enfim, se você é uma dessas aí, esse meu texto serve pra você.

Enfim, um maravilhoso 2013 para todos!!! :)

2 comentários:

  1. Foi praticamente dedicado pra mim, awn HAHAHAHA *-* // Grazi humilha escrevendo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei amor!
    Que em 2013 nós tenhamos muitas histórias para contar...
    Beijão!

    ResponderExcluir