Pesquisar este blog

maio 24, 2013

Estou de volta, inspiração.




Hoje estive com vontade de dizer algumas palavras que estavam aprisionadas no meu coração. Palavras, sentimentos, desejos... Um turbilhão de coisas. 

A vida está sempre em mudanças. Ciclos que se iniciam e ciclos que terminam. Tenho estado pensativa com tudo que tem acontecido neste mundo. No mundo das pessoas e no meu mundo. São tantas surpresas, tantas felicidades, mas sinto que na mesma proporção que coisas boas acontecem, coisas ruins também surgem. Não sou uma pessoa negativa. Tudo que existe na minha vida, tento transformar em algo que seja bom. Gosto de ver o lado bom das coisas. Acho que a gente vive melhor se pensar dessa forma. 

Não queria estar aqui. Queria estar voando. Sentir o vento roçando minha face e batendo no meu cabelo. Queria voar pra longe e tentar encontrar em um lugar distante daqui, a minha inspiração. 
As vezes preciso se distanciar de tudo e de todos, talvez isso seja necessário para mim. Tirar um tempo só pra gente , sabe? Mas não podemos fugir por muito tempo, temos um dia que voltar. Voltamos mais fortes, renovados, experientes, e com novas histórias pra contar. As vezes sumo. As vezes fujo. Mas gosto de voltar. É bom achar o caminho de volta porque sempre há surpresas, novas descobertas e novos sorrisos.

A cada dia que vivo, percebo que estou sozinha neste mundo e apenas eu, conseguirei guiar meus passos. Dá medo. Mas sei que isso faz parte. Essa é uma das realidades da vida. Ninguém (fisicamente) irá te guiar para sempre. Um dia você descobre que está sozinho e se você  não arranjar forças e seguir em frente, ninguém irá fazer isso por você. A vida é um jogo de ganhos e perdas, descobertas e frustrações, sorte e azar, amor e ódio, felicidades e tristezas e outras mil e uma coisas. 

Como sempre: Ainda não sei aonde quero chegar com esse texto, mas fazia um bom tempo que não escrevia. Isso me faz bem. Quando finalizo um texto, sinto sempre um peso sair das minhas costas. 

Minha mente ainda é uma incógnita e sempre estou em busca pelo resultado desse meu 'x'. Em minha cabeça passa um turbilhão de coisas, e sei que a sua é um puro quebra-cabeças. Talvez essa nossa loucura e semelhança toda, tenha algum propósito. Talvez dois malucos se entendam, não é mesmo? Talvez seja este, o caminho para voltar e sempre te encontrar, minha perfeita inspiração.

Um comentário: