Pesquisar este blog

março 06, 2012

Por que estou sendo tão Misunderstood?



Por que tem que ser assim? Ninguém está me entendendo.
O mundo está se fechando, tudo está acabando e não há ninguém que possa me salvar.
Aqueles dias eram tão bom, felizes, mágicos, maravilhosos... e isso não sei quando irá voltar.
Eu não posso mais viver. Eu, logo EU, fui impedida de fazer o que eu mais gostava...VIVER.
Sinceramente? Eu morri por dentro. Sou apenas uma alma vagando um insignificante espaço no mundo.
A verdade foi transformada em lágrima; Essa lágrima brota pois existe um mal entendido.
Damn, Misunderstood.
Eu amava minha vida, sério. Eu era realmente feliz. Cada segundo que se passava ia conquistando algo novo... ia aprendendo os jogos da vida... ganhava experiência a cada passo dado. Porém, um fato... um simples fato foi capaz de tornar um quebra cabeça na vida de algumas pessoas.
Planejamos muitas coisas, mas tudo é imprevisivel e coisas que nunca imaginamos, acontecem. Vou entregar nas mãos de Deus, para que ele me guie e me faça uma pessoa feliz e principalmente compreendida.
Viver! É só isso que quero!
Apenas sou uma garota.
Apenas é o meu mundo.
Apenas quero ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário