Pesquisar este blog

março 06, 2012

Um passado para relembrar

 Marcas de um passado que agora não fazem mais parte da minha vida...
As vezes, chego a ter medo que "essas" coisas do passado voltem. Chego a ter medo também de que "aqueles" sentimentos voltem.
Aquele tempo foi maravilhoso e eu nem sabia.
Agora, gostaria que aquilo permanecesse no lugar onde deveria ficar, no passado. Mas não consigo.
Este passado vem à tona todos os dias do meu presente. Me sinto tão bem relembrando aqueles momentos tão bons de se sentir onde o amor corria pelas veias. Foi tão... Maravilhoso! Sentimentos que um dia tive que dizer adeus.
Aqueles velhas fotografias que mostravam os momentos mais marcantes da minha vida e que me fizeram sorrir, são os mesmos de hoje que me fazem sofrer pois sei que nunca mais voltarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário